Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

sexta-feira, 1 de março de 2013

ÊXTASE TOTAL

"Quero tocá-lo. Movo as mãos, mas, como estou amarrada, toco-lhe o cabelo com bastante estupidez. Deixa de me beijar, lavanta os olhos e move a cabeça de um lado a outro estalando a língua. Pega minhas mãos e volta a colocá-las acima da minha cabeça.
_ Se mover as mãos, teremos que recomeçar - ele reprende-me suavemente.
Oh, ele gosta de me provocar.
_ Quero tocar em você. _ Digo-lhe ofegante, sem pode me controlar.
_ Eu sei, _ murmura. _ Mas deixe as mãos queitas, _ ele ordena, sua voz é forte.
Ele levanta o meu queixo de novo e começa a beijar minha garganta como antes. Oh....
Suas mãos descem pelo meu corpo, sobre meus seios, enquanto seus lábios deslizam pelos meu pescoço. Acaricia-me com a ponta do nariz, e logo, com a boca, dá início a uma lenta travessia para o sul e ergue seu rastro de suas mãos, pelo esterno, até meus seios. Beija-me e me mordisca um, logo o outro, e me chupa suavemente os mamilos. Caramba.
Meus quadris começam a balançar-se e mover-se por conta própria, seguindo o ritmo de sua boca, e eu tento desesperadamente lembrar que tenho que manter as mãos acima da cabeça.
            (...)

_ Oh... por favor, - suplico-lhe.
_ Mmm, eu gosto que me suplique.
E gemo.
_ Não estou acostumado a pagar com a mesma moeda, senhorita Steele, _ ele sussura deslizando-se pelo meu sexo. _ Mas hoje me agradou, assim, tem que rceber sua recompensa. _ Ouço em sua voz o sorriso perverso, e enquanto meu corpo palpita com suas palavras, começa a rodear meu clítoris com a lingua, muito devagar, me sujeitando as coxas com as mãos.
_Ahhh! - Eu gemo, meu corpo se arqueja e se convulsiona ao contato de sua língua.
Segue me torturando com a língia uma e outra vez. Perco a consciência de mim mesma. Todas as partículas de meu ser se concentram no pequeno ponto nevrálgico por cima das coxas. As pernas ficam rígidas. ouço seu gemido enquanto me introduz o dedo.
_ Oh, querida. Eu adoro que esteja tão molhada para mim. 
Move o dedo riscando um amplo circulo, me expandindo, e sua língua segue o compasso do dedo ao redor do meu clítoris. Gemo. E muito...Meu corpo suplica por alívio, e nao posso seguir me nagando. Deixo-me ir. O orgasmo se apodera de mim e perco todo pensamento coerente, retorço-me por dentro, uma e outra vez. Caramba. Eu grito, e o mundo se desmorona e desaparece de minha vista, enquanto a força de meu clímax torna tudo nulo e sem efeito".