Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vapor








Agarrei ela pelo cabelo. De costas pra mim, passei minha outra mão na sua cintura e dei um beijo no seu pescoço, com uma mordida de leve ao final. Eu pude ouvir sua respiração, sentir o mesmo arrepio que percorreu o seu corpo se misturar com a vontade do meu e se condensar na sua boca, com um gemido que me deixou com gosto de quero mais.

Gosto do gemido dela. Aliás, eu acho que mulher tem que saber gemer. Não porque algumas não saibam, mas porque o gemido é algo necessário na hora da transa. É onde o corpo vai deixando falar que está gostoso, que tá bom. E, podem anotar aí, é quando os homens enlouquecem de vez quando entra pelo ouvido deles esse som maravilhoso.

Talvez uma boa parte da ala feminina não concorde. Tem mulher que nem ao menos fala na hora. Tudo bem, não é hora de discussões nem conversas prolongadas, mas é preciso uma interação. Nem que seja um "vamos trocar de posição?". Um bom gemido responde que não.

Para o ego do cara é um máximo. Seja lá como vocês estão e, não mais que de repente, você manda aquele gemido. Nossa, o cara se sente muito. Isso se ele se preocupar em te satisfazer na cama. Tem uns que ficam surdos, cegos e mudam e só pensam em quando vão terminar o serviço. A mulher fica esquecida entre a obrigação e a vontade dele.

Tem aquelas que gritam, as que fazem baixinho no ouvido, as que intercalam com a respiração acelerada, as que dizem sim, as que dizem não, as que acham que vão morrer, as que chamam meu Deus, Nossa Senhora e algum santo que esteja passando na hora, as que só fazem cara, e, finalmente, as que falam palavrão. Os gemidos vem acompanhados disso tudo e servem para incomodar os vizinhos ou, então, botar pra fora toda a tensão e relaxar na hora do gozo.

Não se reprima. Relaxe mais um pouco ao ponto de se fazer ouvir. Fale bobagens, incendeie quem está contigo e deixe que um gemido corrobore tudo aquilo. Ou, se quiser, finja. Como já disse, os caras adoram e ficam se achando. Se ele tiver com essa moral toda, vale dar uma mão com um teatrinho. Se entre quatro paredes vale tudo, um gemido, ainda que falso, vai ter sempre o seu valor.

Ela quer!!!

Ela não vai nem precisar dizer o que quer. Pelas mãos que pousam na cintura e se combinam com aquele olhar pra você, é melhor começar a rezar pela sua alma. Provocante, a mulher, quando toma consciência do poder que tem sobre o homem, faz o que bem quiser dele. É ela quem dita o ritmo, quem diz como, quando, onde e porquê as coisas acontecem. Mesmo que as razões não sejam coerentes nem claras. Faz o que tem vontade.

Salivando como quem espera pela próxima refeição depois de anos sem provar o sabor de nada, você treme. Ela já abriu o sutiã e ri. Ri porque sabe que o suor escorrendo na sua testa demonstra o quanto você a quer. Ri porque te tem nas mãos. Ri, ainda, porque ela sabe o prêmio que é. A qualquer momento, quando ela deixar cair a peça, será mais um passo rumo a conquista daquele território. Primeiro a mulher invade sua cabeça, depois toma o seu corpo.

Não tem segredo. Quando os encontros ainda eram aquela coisa de dois seres tímidos se conhecendo, ela mantinha a pose. A cara de santa sempre lhe caiu bem e não tinha porque tirar a máscara. Ela é uma dama. Mas quem dita as regras entre as quatro paredes? É lógico que ela gostou das flores e de que você tenha pagado a conta. Mas cá pra nós, agora o show é dela. Deita e assiste. E sem pressa, cara. Aquelas mãos só se mexem e vão aonde querem. Ela sabe onde quer ir.

Aproveita. Ela sabe o valor que tem e julga que você é merecedor dele. O mundo lá fora se apaga. Na penumbra que a meia-luz faz no quarto, seus olhos brilham quando ela, agora decidida, parte pra cima de você. Entenda de uma vez que ela quer se sentir desejada e tudo que fez antes era necessário. Agora, amigo, é contigo. Pode ficar nervoso, mas não estraga tudo. Assim que a última peça caiu no chão do quarto ela te deu passe livre pro mundo dela. A máscara cai, a dama fica do lado de fora e o que existe é uma fera querendo ser abatida. Esteja pronto pra ela.

NÓIS







O que nos aproxima não era só o sexo, mas também a companhia. Era mais do que a atração carnal, era o papo que poderia começar falando de comida, mudar pra filosofia, falar, inclusive, de futebol, e terminar na cama, com um xingando, instigando e provocando o outro. Achava que era lenda quando uma mulher pedia pra virar puta por uma noite e apanhar. Não era. Entre nossas conversas que despertavam o tesão e nos fazia usar a própria mesa de jantar além de outras partes da casa, ela deixava que as fantasias saíssem da boca e acabassem realizadas.

A verdade é que várias vezes os homens imaginam que a mulher tem um limite. Ela vai ser safada. Sim, ok. Mas uma hora ela para. Errado. Tudo bem se a sua namorada é sem graça e não topa algumas coisas. Vocês podem estar perdendo um lado divertido ou falta uma pontinha de persistência, mas depois que eu encontrei minha atual, um mundo novo se abriu. Afinal de contas, elas também podem e devem parar pra ensinar o que sabem e, principalmente, o que gostam de fazer. E ela faz questão disso.

Pro exemplo, nunca tinha parado para ler o Kama Sutra. No primeiro dia que a gente resolveu transar olhando pro livro na cabeceira da cama, a pedido dela, foi estranho. As pernas dela passavam na minha cara e algumas vezes lembrava da minha infância em que jogava Twist com as minhas primas. E era divertido. Algumas a gente guardou e repete até hoje. São aquelas que consideramos básicas para poder dizer que transamos. Menos quando a gente tá com a vontade à flor da pele e não liga pra posição. É força e jeito juntos e nada que a boa e velha posição de quatro-segurando-o-cabelo não resolva.

Não se importe com o que eu contar. Nelson Rodrigues já dizia que se soubéssemos o que os outros fazem entre quatro paredes, nem nos cumprimentaríamos na rua. E uma outra verdade é que o sexo é, além de um belo esporte que deve ser praticado sem moderação, mas com prevenção, um ato de amor entre duas pessoas. De todos os motivos para fazê-lo, eu ainda prefiro quando posso chamá-lo de "fazer amor" com o meu amor. Fofo.

Agora, mais do que já ser atirada, pra frente, inovadora e diferente de muitas outras pra mim, eu curtia mesmo quando ela pegava a garrafa de Jack Daniel's, colocava um duplo sem gelo e virava. Olhava pra mim com aquela cara de leoa pronta para abater a presa e saciar a fome, e vinha pra cima. Uma vez eu caí de costas no chão. Ela ignorou as minhas dores e, em meio aos gemidos pela queda, me fez gemer sem sentir mais nada além de prazer.

Vai durar, tenho certeza. Não porque a gente se dá bem nesse aspecto. Até porque, uma relação é muito mais do que cama. Vai durar porque a gente se conhece bem e tenta resolver nossas diferenças na base do diálogo. Roupa suja a gente lava em casa. Nenhum amigo até hoje nos viu discutindo. Todos apóiam. Mal sabem que ela é quem manda e desmanda em mim. De vez em quando eu bato porque ela pede, mas quem sempre fica esperando o próximo ataque sou eu.

Ela manda, eu obedeço. E eu não ligo pra isso. Mais uma dose? É claro que eu tô afim.

Respirar







Doce olhar com sorriso escondido por trás deles,
Mãos ensanguentadas pelo amargo veneno do ódio,
Cuja vida roubou pela crueldadde desse doce olhar.
Para onde estás levando essa rosa se no teu túmulo não podes colocar?
Nem mesmo nela tu poderás tocar,
Somente o perfume poderás tê-lo em suas vestes,
E então o poderá respirar.

SOU


SEM REGRAS


Deliciaaaaaaaaaaa





Vou te devorar,
mesmo que
aos pedaços,
Cada parte ínfima
A percorrer com a boca,
Te quero mais mundana,
Não a quero santa,
Te preencher em linhas,
Com meu falo rijo,
neste leito quente
Ardente e molhado
Vou viver em festa,
bem articulado

VEM




Vem...
Chega de mansinho e deita aqui ao meu lado.
Envolve o meu corpo num abraço apertado.
Deixe que eu sinta a maciez da tua pele
e o pulsar da tua respiração ofegante.

Vem...
Provoca em mim aquele tesão desenfreado
Usufrui e se apodera do meu sexo molhado
Pede para ser amada e me chama de amado.

Vem...
Desmonta a minha falsa timidez
e deixa eu te amar outra vez
Beija meu corpo por inteiro
No rosto, no pescoço, na boca e no peito.
Dilacera minha alma e
geme de amor no meu leito.

Vem...
Amanhã não meu amor, vem agora
Grita, xinga, delira e chora.
Diz que me ama, que me odeia e que me adora.
Morde o meu corpo, me lambe, me suga e me devora.

Vem meu dono
Satisfaz o meu ego
Transformando o meu amor em tua fonte de prazer
Viaja comigo pelas estrelas e
faz de mim o teu eterno querer

Vem meu amado...
Explode de paixão em delírios alucinantes
e vamos fundir nossos corpos num verdadeiro êxtase de amor
Transformando esta noite no paraíso dos amantes.

Vem...
Vem amor...







# Loba Safada #

" Deliciosas são as madrugadas em que me cobres com teu corpo,
Em posições estratégicas,e me amas loucamente...
Ávidos de amor e de prazer,devoras-me, penetras-me,
Num entra e sai alucinado..."

HUMMMMMMMM