Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TENTAÇÃO


TENTAÇÃO



O seu olhar me enfeitiça fico vidrado na sua cor, em suas curvas na essência de seus beijos .
Entrego-me a malicia de suas suaves mãos, passeando pelo meu corpo. Indo de encontro às virtudes de meus pensamentos.
Com o silencio o beijo impera, as mãos se buscam, os corpos se entrelaçam.
Minha boca busca cada curva de seu corpo e sua pele, pede a malicia de minha língua para distribuir prazeres nesta mulher, linda e nua..
Sem vergonha toma meu corpo como brinquedo e o remete a tortura deliciosa e maliciosa de suas unhas; e sua boca carnuda e louca se envolve na mesma sintonia que a minha, e em cada pedaço do corpo uma reflexão do desejo.
Entre nossos corpos não há distancia, entrelaçados de ponta cabeça testemunho sua veia de mulher pulsar com meus toques , e vibrar com minha desvairada molhada língua.
E vc linda, deliciosa mulher e louca, gulosa devora meu instrumento de prazer até sentir escorrer dos lábios meu vigoroso liquido. E eu sinto seu nervo rígido e suas curvas tremulas suas mãos insanas entre as belas formas de seus seios, e minha nuca sendo alvejada por suas unhas. Até que cada golpe doce de minha língua lhe faz vibrar e gemer deliciosamente ate sentir vc molhar-se de desejo, escorrendo por suas pernas a resposta de suas emoções.
Feliz e louca vc monta calmamente seu homem, e cada pedaço que penetra revela seu desejo sua luxuria, e totalmente possuída por seu macho homem e negro vc delira entre beijos e palavras levianas vc se entrega ao gozo de nosso prazer.
C.N