Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

domingo, 11 de março de 2012

DESEJO










Ele a segura... puxa-a ao seu encontro.
A beija na boca...ardentemente... ela reluta... mas depois cede...
Despindo-a devagar... e se deslumbrando com a pele macia de loba... Beija seu pescoço... Os seios acaricia-os com suas mãos, para quase no mesmo instante beijá-los com os lábios carnudos e o hálito quente de desejo...É o Lobo desejando com o furor da tesão. Conseguindo assim enfurecer o corpo de fêmea- loba no cio, eterizando em gemidos, um momento único de entrega total, semelhante ao acontecido numa manhã chuvosa...
Sente o cheiro exalar dos corpos em combustão...se espalhar entre as quatro paredes - é o desejo se materializando. Se surpreende - Ela,numa brusca frenética, excitada e trêmula, toca o ponto mais rijo do corpo dele ...., ele estremece de prazer, aumentando ainda mais o tesão (...como se fosse possível!...). Num lento ritual saceia-se lambendo a vulva umedecida. Ela, como
se reagisse - moveu-se impaciente nsinuando uma de suas mãos pelo ventre dele .... curvando o corpo carnudo, firmando a masculinidade rija excitada em sua intimidade molhada..., ela ofegou e gemeu alto, parecia enlouquecida, ao sentir aquele falo quente, pulsante e imenso preenchendo-a.Gemidos e sussurros se misturam -se agarram - luta de dois corpos suados,se amam em delirio. Nem é necessário palavras. O mundo lá fora está esquecido.
Ele a penetrando com seu membro rijo, grosso, ela movimentando os quadris sentindo a invasão profunda, e assim ficam galopando numa dança de querer-cada-vez-mais, como num canibalismo insaciável dos sexos côncavo e convexo. Um indo e vindo, onde somente o prazer preenchia espaços.A fenda  finalmente umedeceu,alargou para dá passagem ao orgasmo intenso, múltiplo,enterra as unhas nas costas dele...Se tornam apenas um. E suados se fitam, sorriem ele a beija na boca - para logo após abraçadinhos - adormecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário