Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu sei..




Eu sei, menina. Eu sei que você não gostaria de ser você nesse momento, pelo menos não esse “você” que todo mundo acha que conhece. Eu sei que é complicado. Que é angustiante. Eu sei, menina. Eu também me sinto assim. Eu sei que dá vontade de desistir, de jogar tudo pra alto, de dizer um sonoro “foda-se” para todo mundo. Eu sei. Eu sei que você quer fugir, quer ficar longe de tudo e de todos. Mas, ao mesmo tempo quer ficar perto dos seus amigos. Eu te entendo, menina. Eu entendo que muitas vezes você pensou em sair de casa, só com a roupa do corpo, em busca de paz. Em busca de você mesmo. Eu sei, menina. Eu sei o quanto essas lágrimas que você derrama, queimam por dentro. Eu sei que você se sente impotente, presa, amarrada, dilacerada… Eu sei, menina. Eu só te peço que não desista, não enquanto você ainda tem tanto pela frente. Tente, tente, e tente de novo. Por mais que machuque, as vezes as coisas não dão certo na primeira vez, mas quem sabe na segunda, ou na terceira? Limpa essas lágrimas, lava o rosto, levanta a cabeça. Não sorria se não tiver vontade. Mostre ao mundo o que você está sentindo, quem você é. Isso passa. E se não passar, você vai aprender a ser forte o suficiente pra aguentar tudo isso… Nós aprenderemos. Nós seremos fortes. Nós seremos felizes. Eu sei, menina. Eu sinto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário