TENTAÇÃO
O seu olhar me enfeitiça fico vidrado na sua cor, em suas curvas na essência de seus beijos .
Entrego-me a malicia de suas suaves mãos, passeando pelo meu corpo. Indo de encontro às virtudes de meus pensamentos.
Com o silencio o beijo impera, as mãos se buscam, os corpos se entrelaçam.
Minha boca busca cada curva de seu corpo e sua pele, pede a malicia de minha língua para distribuir prazeres nesta mulher, linda e nua..
Sem vergonha toma meu corpo como brinquedo e o remete a tortura deliciosa e maliciosa de suas unhas; e sua boca carnuda e louca se envolve na mesma sintonia que a minha, e em cada pedaço do corpo uma reflexão do desejo.
Entre nossos corpos não há distancia, entrelaçados de ponta cabeça testemunho sua veia de mulher pulsar com meus toques , e vibrar com minha desvairada molhada língua.
E vc linda, deliciosa mulher e louca, gulosa devora meu instrumento de prazer até sentir escorrer dos lábios meu vigoroso liquido. E eu sinto seu nervo rígido e suas curvas tremulas suas mãos insanas entre as belas formas de seus seios, e minha nuca sendo alvejada por suas unhas. Até que cada golpe doce de minha língua lhe faz vibrar e gemer deliciosamente ate sentir vc molhar-se de desejo, escorrendo por suas pernas a resposta de suas emoções.
Feliz e louca vc monta calmamente seu homem, e cada pedaço que penetra revela seu desejo sua luxuria, e totalmente possuída por seu macho homem e negro vc delira entre beijos e palavras levianas vc se entrega ao gozo de nosso prazer.
C.N
Nenhum comentário:
Postar um comentário