Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SERÁ???



*** O Encontro... ***

Num primeiro momento eu apenas olho... Observo!
Num segundo instante falo um pouco, deixo a mostra minha intenção!
Em seguida será envolvida num abraço gostoso... Costumo ficar por tempos... É nessa hora que permito meu carinho, o cuidado a ser transmitido!
Gosto de sentir o cheiro, de tocar delicadamente, fechar os olhos e esquecer o mundo... Transmitir calor, intensidade, é assim que se sentirá segura!
Com cuidado colo meu rosto ao seu, deslizo por sua face minhas mãos... Em breve gestos e em simples toques acaricio seu corpo... Num momento que será perdido pela noção, achado pelo desejo... Toco meus lábios nos seus...
Numa fricção de gosto e de cobiça... Me perco em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário