Sejam bem vindos queridos leitores..

Sejam bem vindos queridos leitores..

Esse blog foi criado para você, que gosta de estar antenado nas novidades.
Aqui você encontra um pouquinho de tudo, para tornar sua vida menos estressante.
Espero que, seja mais uma ferramenta para combater a falta de interesse de ambas as partes e tambem várias dicas para se tornar uma pessoa mais feliz.

Conto tambem com a ajuda de vocês, sobre novos temas que gostariam de ver aqui...
de suas opiniões, elas são muito importante pra mim.;;

OBRIGADO.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vapor








Agarrei ela pelo cabelo. De costas pra mim, passei minha outra mão na sua cintura e dei um beijo no seu pescoço, com uma mordida de leve ao final. Eu pude ouvir sua respiração, sentir o mesmo arrepio que percorreu o seu corpo se misturar com a vontade do meu e se condensar na sua boca, com um gemido que me deixou com gosto de quero mais.

Gosto do gemido dela. Aliás, eu acho que mulher tem que saber gemer. Não porque algumas não saibam, mas porque o gemido é algo necessário na hora da transa. É onde o corpo vai deixando falar que está gostoso, que tá bom. E, podem anotar aí, é quando os homens enlouquecem de vez quando entra pelo ouvido deles esse som maravilhoso.

Talvez uma boa parte da ala feminina não concorde. Tem mulher que nem ao menos fala na hora. Tudo bem, não é hora de discussões nem conversas prolongadas, mas é preciso uma interação. Nem que seja um "vamos trocar de posição?". Um bom gemido responde que não.

Para o ego do cara é um máximo. Seja lá como vocês estão e, não mais que de repente, você manda aquele gemido. Nossa, o cara se sente muito. Isso se ele se preocupar em te satisfazer na cama. Tem uns que ficam surdos, cegos e mudam e só pensam em quando vão terminar o serviço. A mulher fica esquecida entre a obrigação e a vontade dele.

Tem aquelas que gritam, as que fazem baixinho no ouvido, as que intercalam com a respiração acelerada, as que dizem sim, as que dizem não, as que acham que vão morrer, as que chamam meu Deus, Nossa Senhora e algum santo que esteja passando na hora, as que só fazem cara, e, finalmente, as que falam palavrão. Os gemidos vem acompanhados disso tudo e servem para incomodar os vizinhos ou, então, botar pra fora toda a tensão e relaxar na hora do gozo.

Não se reprima. Relaxe mais um pouco ao ponto de se fazer ouvir. Fale bobagens, incendeie quem está contigo e deixe que um gemido corrobore tudo aquilo. Ou, se quiser, finja. Como já disse, os caras adoram e ficam se achando. Se ele tiver com essa moral toda, vale dar uma mão com um teatrinho. Se entre quatro paredes vale tudo, um gemido, ainda que falso, vai ter sempre o seu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário